terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A political star is born...

Neste calor insuportavel que lembra os verōes da minha infância no vilarejo de Juritis- macuco paramos intimos - no município de Glicerio na noroeste paulista, acompanhar o debate econômico não é nada fácil. Mas, o dever me chama e o exemplar do Valor me espera no jardim. Antes do dever o prazer: ler o Financial Times e dar uma olhada na Reuters.  Dou uma olhada rapida na Folha e no uol e leio um ou outro colunista. Felizmente substitui a Folha pelo Valor como minha leitura diaria. Minha pressão agradece.

Como é de praxe, antes do carnaval, o ano não começa realmente pra valer nos tristes trópicos. Exceto, naturalmente pra quem não se interessa pela festa do rei momo. Este parece ser o caso do Levy, que apesar de ser carioca, começou a trabalhar na vespera.  Talvez por isto mesmo tenha demonstrado uma grande habilidade em ocupar espaços onde menos se imagina. Ele é hoje  sem duvida alguma um politico notavel e quem estava apostando em uma passagem curta dele  pela corte ē melhor refazer as apostas.